LIVE PCA

•5 de janeiro de 2011 • Deixe um comentário

Click Here

Link pro LIVE

•30 de novembro de 2010 • 1 Comentário

A pessoa tem NADA pra fazer mesmo hahaha
Click Here

COMUNICADO IMPORTANTE!

•13 de novembro de 2010 • 4 Comentários

E aí meus amores, como estamos?

Segurando as periquitas enlouquecidas com Robsten no Brasil? hehehe

Escutem isso:

2010-11-13T04_09_27-08_00

Beijão!

Nós, fãs brasileiras, agradecemos ROBSTEN!

•13 de novembro de 2010 • 6 Comentários

Obrigada às gurias que me convidaram para participar desse vídeo!

Ficou LINDO gurias!

Quem é vivo sempre aparece.

•11 de outubro de 2010 • 4 Comentários

BOM DIA, MEU POVO!

Bah, acho que não apareço aqui por uns 2 meses, certo? Nem vou me desculpar pq todo mundo sabe que tô com uma vida de zumbi.

Enfim, achei que seria muito digno da minha parte vir aqui e mostrar as últimas fotos Robsten que tão rolando pq olha, SÃO AS FOTOS!

Segura a periquita ae:

Morreram? Pois não morram tão cedo pq a Carolzinha aqui tem uma leve sensação de que VAI ROLAR MAIS FOTO E VÍDEO!

Lembrando que os pombinhos foram ontem (domingo) a Marsuhisa um restaurante japonês, acompanhados por Grace Clissold que é uma das agentes do Rob na Inglaterra.

Beijos, prometo voltar logo!

Fonte

P.s: Um super obrigada à minha querida amiga Karen pela msg SURTANTE no começo da manhã.

MONTAGEM das brabas.

•15 de setembro de 2010 • 8 Comentários

Que coisa mais ridícula!

Sabe essa foto aí que eu postei? Então, montagem. Usaram a foto de Montreal e montaram isso. QUE RIDÍCULO! O que leva uma pessoa a fazer isso?

FAIL.

PORRA, QUE PEGADA!

•15 de setembro de 2010 • 9 Comentários

Pegação de Twiligh era A MELHOR!

Vídeo FODA!

•15 de setembro de 2010 • 3 Comentários

Pra chorar, é claro 😉

Vamos com as novidades?

•15 de setembro de 2010 • 7 Comentários

Gente, quanto tempo!

Bom, como eu disse no tt, só vou vir aqui quando rolar notícias REALMENTE interessantes. E não é que rolou?

Rob foi pra NOLA (onde Kristen está gravando seu novo filme) e rolaram umas fotinhos…

Reparem no canto direito. A guria de camiseta branca é a Kris e dizem que a mão na bunda dela é do Robert.

Sam tb tava na festa!

E olha só! O irmão da Kristen tb apareceu!

E agora uma foto SUPER TRI que eu não vejo porra nenhuma hahha:

Aqui estariam o Rob, o John e a Kris jantando!

Pronto gente, essas foram as novidades!

Um beijo

Fonte:

Nova/Velha foto da Kris com a Joan

•7 de setembro de 2010 • 4 Comentários

Curto mto que até os peitinhos são parecidos!!!

Team muchibinha ativar! Orgulho da minha classe <333 heheheh