Boas vindas!

E aí, galerote, beleza?

Como vocês puderam ver, estamos começando o blog. Pra começar, nada melhor que uma das mais cuti cuti fotos do mundo Robsten, right? Não sei quanto a vocês, mas poxa, morro pouco muito por dentro quando vejo esses dois nessa sintonia aí MALZAE OREGANO. Esse photoshoot ae é estrondoso, inteiro lindo.

Morre ae com a sintonia, meu filho!

Agora, sabemos que o pobre do Oregano tava com a Kristen na época. Vem cá, meu querido, tu REALMENTE não reparava na química dos dois?

Ah, daí vem os Nonstens dizer:

-Dã, eles estavam interpretando.

OH GALERA DO OSCAR, BORA DAR O PRÊMIO PROS DOIS, PQ Ó, VOU TE CONTAR QUE TÃO INTERPRETANDO MTO BEM 😛

So sorry galere raivosa, mas isso é amor, ok?

Beijinhos e até depois!

~ por carol em 22 de abril de 2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: