GR… GR.. GR

Olha, tem uma galere aí tentando TESTAR nossa paciência viu..

Um site ae tá divulgando uma entrevista onde o Robert supostamente desmente os boatos de noivado com a Kris e diz que ela é só UMA AMIGA.

Ah claro, vou todo dia pegar uma ponte aérea só pra visitar meus amigos no dia MEU aniversário na Hungria. Vai ver a Kris só foi pra lá pq tava sem roupa e precisava de umas jaquetas emprestadas. AS IF!

Espero que esses dois resolvam liberar a mixaria de uma vez por todas!  Vamos lindos, se rendam ao amor!!

VAMOS SE ASSUMIR OU TÁ DIFICIR?

Olha sr. Pattinson dá mto mole não que tem mto gavião nessa tua colheita ae meu filho….

A reportagem tá aqui, exercitem seu yazigi! Good Luck 😛

~ por carol em 22 de abril de 2010.

2 Respostas to “GR… GR.. GR”

  1. Realmente tá na hora de parar de regular a mixaria!!!!

  2. Imagina Sammy quando isso acontecer? Morreremos todas, certeza! heheh Beijinho, Carol.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: