Kristen, amor, a Renner tá com umas promoções…

E aí minha gente!!!!

Tava aqui vegetando quando entrei no TodoTwilightSaga e vi que eles descobriram mais uma “troca de roupas” Robsten.

Dá um check it out no style:

Levei muito a sério a moda boyfriend, sorry guys.

Mas então, Kristen sua linda, a Renner tá com uns looks rock chick que vou te dizer, LINDOS. Precisa usar a roupa do namorido não, viu? Se bem que né, deve ser goxtoso andar com o cheirinho do Moso o tempo inteiro…

Não posso culpá-la.

P.s: um beijinho especial pra todas as lindas do twitter! Vocês são FODA gurias!

~ por carol em 22 de abril de 2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: