I’m feeling emotional today…

Tanto é que chorei com essas palavras da minha amada gêmea sobre o Robert Pattinson:

“É o seguinte, eu gostaria de ter poder sobre minhas palavras e um dom sobre a escrita. Gostaria de poder escrever bonito e conseguir transmitir pelo menos um terço do que eu realmente penso e desejo pra esse cara.
Sim, ele já me fez perder o sono, mas não é como se minha obsessão fosse doentia ou coisa do tipo. Não me sinto tão louca a ponto de querê-lo só pra mim. Posso dizer que o amo sim e por isso eu fico feliz que mais pessoas o amem também. Ele é tão lindo, por dentro e por fora. Não há um só ser que não se encante por essa pessoa. Único e real. Tão real a ponto de eu dubiamente torcer por ele. Sabe quando ele disse que gostaria do anonimato? Eu gostaria disso também. Só pra satisfazê-lo.
Acho que ele merece mais e sei que ele está fazendo por merecer. Todo o sucesso, dinheiro, a garota dos sonhos, pode até parecer superficial demais. Mas ele faz tão bom uso disso. E eu o admiro por isso. E admirarei e torcerei por ele até onde me for permitido!
O céu é o limite Sr. Pattinson.”

Olha sis, eu não escreveria tão bem assim sobre meu próprio sentimento. Posso dizer que sinto exatamente tudo o que escreveu. Então, tu escreveu, mas foi como se eu tivesse escrito. Linda, amei. Chorei de verdade.

Se vocês aceitam um conselho de amiga, lá vai o meu: sigam @twatterdanívia. Foda. Muito muito foda!

Beijos da Carol emocionada ❤

~ por carol em 13 de maio de 2010.

Uma resposta to “I’m feeling emotional today…”

  1. Você fez o meu ‘pequeno’ recado ficar tão grandioso que eu até comecei a chorar. Olha como estamos sensíveis ultimamente…
    É pouco, simples, mas é uma parte da verdade né (:
    Gêmea linda e fofa ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: