Fotos dos bastidores!

São tão lindos juntos que eu nem sei mais o que dizer.

Beijos, Carol.

~ por carol em 7 de junho de 2010.

5 Respostas to “Fotos dos bastidores!”

  1. Lindos…. A Kris tá perfeita, o Rob é perfeito. Casal perfeição.

  2. Eles combinaram até na roupa estão DIVOS ,ela muito feliz e ele radiante!! Como não amar esse casal!!!E o ROB só pensa na DYSNEY nmaistarde,presta ateção na olhada dele!!

  3. R na 1ª foto: Porra gata, isso tudo é pra mim? K: Comporte-se ou nada de comemorações!

  4. Carol, só uma dúvida q pintou.Essas fotos aí dos bastidores foram tiradas depois q acabou tudo?Pq o Rob parece estar com um dos envelopes dos vencedores no bolso e tem um “povinho” dizendo besteira por aí, essa foto ( sendo do depois do show) seria só mais um cala boca neles.Se vc puder me esclarecer essa dúvida…Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: