Procurando Wally

Vejamos se vocês encontram a mesma coisa que eu….

O que Rob está fazendo nessa foto?

SIM!

Robert pegando na Kris (ou pegando A KRIS, como queira) hahahaha

Queria agradecer à querida Sammy por ter me mandado a foto. E agradecer a Mila que mandou a foto pra ela <333

heheehe

Beijos, Carol.

P.s: Caroline está mega triste hoje e está aceitando carinhos. 😛

~ por carol em 9 de junho de 2010.

8 Respostas to “Procurando Wally”

  1. ‘Devagarinho a té embaixo’ ok parei!
    Aliás, eu paro né. Esses safadjeenhos que não param de nos matar, oi.

    p.s.: dá cá um abraço, gêmea ❤

  2. Carol… fique triste não!!!! O Rob tá pegando a Kris e muito…. já falei que essa saia tava dando acesso fácil…. a noite foi boa e longa….. risos…. Quanto aos meus atributos de detetive… disponha sempre. Beijos

  3. Ah… sobre Wally… todo mundo esqueceu que ele tava lá no Red Carpet da MTV… surreal aquele cara vestido de Wally esperando o povo chegar. Bjs

  4. N,ADOREI A MUSICA!devagarinho ate embaixo,embaixo…rs…xará não fique triste não,se sinta abraçada beeeeeem apertado (na inocencia ok…to brincando!kkkkk….)bjokas

  5. ò carolzinha sintasse beijada e abraçada, num fica triste não!! Pensa nas noites ROBSTEN que vc se alegra,agora essa mão boba do Robert MEUDEUS!!!

  6. brigada pelos beijos e abraços meus amores, sintam-se beijadas e abraçadas tb! <3333

  7. Olá, é meu 1º post aqui!! esse blog é show!! parabéns!!! Conheci vcs através do blog Team Robsten BR…td de bom tbm….Me divirto tanto aqui..parabéns pelo sua dedicação!!!!Fica triste não…..Aqui tem uma surtada Robsten que ama Vc!!

  8. Essa mão boba do Rob foi TUDO!!! Veja que ela já conhece o caminho e a Kristen já está acostumada com ela…hehehehe. Nada como uma mão boba pra deixar milhares de ROBSTEN enlouquecidas!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: