Agora frase é da MÃE DO ROB

Isso veio daqui:http://www.twitlonger.com/show/20t6de

“Meus amigos e eu encontramos eles (os pais do rob) fora do programa do Jay Leno e eles assinaram autógrafos! Eles assinaram como se fossem celebridades, Eles foram muito simpáticos e adoráveis. Minha amiga disse: “Rob não fala sobre sua namorada para a imprensa. Você poderia pelo menos falar o que pensa sobre ela?” e a mãe dele disse ” se os lábios dele estão selados, os meus também” e riu. Depois ela disse “pelo menos você acha ela uma atriz?” e a mãe dele disse “sim, ela é muito talentosa”. Minha amiga não mencionou o nome da Kristen, então veja que a mãe dele sabia exatamente de quem ela se referia! A não ser que estivesse falando de outra atriz, mas acho que não.”.

MORRI CARALHO. MORRI.

Beijos,

Carol.

~ por carol em 20 de junho de 2010.

Uma resposta to “Agora frase é da MÃE DO ROB”

  1. MORRI!sem condiçoes de comentar…ROBSTEN!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário