Rob atrapalhando a entrevista da Kris?

Gente, ouçam o que a querida @bellaswa010 mandou pra mim:

É uma entrevista de rádio onde o Rob aparentemente dá umas risadas no fundo!!!

Vocês acham que é ele???

~ por carol em 23 de junho de 2010.

4 Respostas to “Rob atrapalhando a entrevista da Kris?”

  1. vou contar…eu não tinha ouvido nada..tá eu sou tosca..mas ai no minuto 1:43/1:45…acho q conheço essa risadinha…. fiquei pensando, acho q eles estão deitados na cama, ela falando no cel, ele fazendo umas coceguinhas….e ai outras cositas…hummm…
    tá, parei!!!!é que sonhar paga imposta não!!!!

  2. Olha eu nao ouvi… mas… notei uma coisa… a voz dela é muito diferente ao telefone!!!! Não sei se reconheceria!

  3. È isso mesmo O ROb sorrindo ao fundo GE_ZUIZ eles querem nos matar..

  4. eu amo o Robert so fanatica tenho todos os filmes dele principalmente a saga tanbem sou muito fã da kristen quando tiver 18 ano vou pro estados unidos capital de uochiton conhecer ele tenho todos os posteres dele não espero para conhecelo bejos

Deixe um comentário

 
