Um post especial!

Gente, hoje preciso abrir um espaço aqui no blog pra parabenizar uma GRANDE amiga minha!

Sim, Nívia, hoje é o SEU DIA!

O Robstenguide me trouxe inúmeras coisas boas; coisas que nem em meu melhor sonho conseguiria imaginar. Tantos momentos de felicidade, ansiedade, alguns de tristeza.. mas todos compartilhados contigo, sis. Sister porque é nessa guria que encontrei uma parte de mim. Somos parecidíssimas, uma sintonia quase de irmã. Por isso ela é minha gêmea. Gêmea do coração, escolhida. E foi nela também que encontrei um sentimento tão puro por uma pessoa que mora do outro lado do país praticamente! Tão longe, mas tão perto. Eu sei que há um Brasil inteiro nos separando, mas eu sei que toda vez que tô pensando uma coisa sobre um fato, a Nívia deve estar pensando a mesma coisa.

E eu me preocupo com essa guria, NOSSA, como me preocupo! Faz parte de mim, da minha família. É minha amiga sim, por mais que nunca tenha podido lhe dar um abraço.

E tá no meu coração pra sempre. E é por isso que eu abro um espaço no meu robstenguide pra parabenizá-la pelo seu aniversário.

Eu sei que as minhas palavras não são nem metade tão lindas quanto as dela, mas  vieram do fundo do meu coração.

Feliz Aniversário minha querida gêmea! Segue esse teu caminho lindo, eu sei – e torço- pra que a vida seja muito boa contigo. Se eu pudesse pedir algo a Deus, seria isso.

Que tudo corra bem, que tu seja feliz, seja uma pessoa realizada. Estarei sempre te acompanhando, aqui do sul. Sempre feliz com as tuas vitórias, positiva nas tuas derrotas, enfim, sempre AO TEU LADO.

E sorria! SEMPRE SEMPRE!

É assim que gosto de te ver.

LOVE YA!!!!

Um grande beijo da tua sister from the heart,

Carol.

~ por carol em 26 de junho de 2010.

2 Respostas to “Um post especial!”

  1. Você me paga! (:
    E nem é como se eu estivesse em condições de dizer algo coerente agora. E nem sei se conseguirei dizer ao longo do dia. Mas você conseguiu me fazer chorar bo-ni-to. Chorei apenas ao olhar o link lá no twatter, chorei ao ver a foto da mosa e chorei ainda mais ao ler o que eu te garanto que foi A COISA MAIS LINDA QUE ALGUÉM JÁ ESCREVEU PRA MIM. A recíproca é imensamente verdadeira e você sabe disso, não é!?
    O que eu mais queria agora era poder estar aí, do outro lado, só pra poder te abraçar. Mas ter suas palavras para mim já são o suficiente, por hoje, que fique bem claro!
    Te agradeço hoje e vou te agradecer sempre pelo teu carinho e tua amizade. Aliás, por você ser minha IRMÃ GÊMEA. Há poucas ‘coisas’ das quais me orgulho hoje em dia, mas VOCÊ é definitivamente uma delas.
    LUV U sweetheart ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: