Rob passeando por LA

Bom dia, meus amores!

Sorry pela minha ausência, mas é que tô em época de provas e tá punk a coisa! hehehe

Vejam nosso moso lindo passeando por LA no domingo:

REPAREM que Rob está usando o cordão preto Robsten! <33333

~ por carol em 28 de junho de 2010.

3 Respostas to “Rob passeando por LA”

  1. Vai dar td certo com as provas Carol!!!
    Estou torcendo daqui…..
    E ai vão chegar as férias pra vc descansar,ou pra trabalhar ainda mais no blog..kakakakaka
    bjus

  2. awn que liindos :pp

  3. Roberto de vermelho é pracabar comigo. Meu, até penso ‘impropriedades’ e

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: