ECA, PROVAS!

Gente, esse é um post mais pra me desculpar do que qualquer outra coisa.

Desculpa não estar postando nada, mas estou em época de provas….

PORÉM, quando eu entrar em férias terá SURPRESAS pra vocês, ok?

Enquanto isso não rola, torçam pra que eu passe por média em tudo heheheheh

BEIJOOOOOS

~ por carol em 30 de junho de 2010.

5 Respostas to “ECA, PROVAS!”

  1. Querida Carol…torcendo mtooo por vc…MTO MESMO!!!

  2. CONT.. deu tilt nesta mer…. quero vc de férias logo!!!
    Vc vai passar com louvor tenho certeza….
    Amei a fotinhu dos bichinhos estudando….copiando agora mesmo!!!!
    Qdo eu tiver de férias – daqui a oito dias – vou ficar o dia inteiro aqui enchendo!!
    carol me expulsando em 5…4….3…2( kkk aprendi isso aqui)
    Beijocas
    ótimas provas
    bons estudos!!

  3. Farei provas em pensamento com você. E passaremooooos! (:
    Força, irmã, força.

  4. Carol…. amei seus bonequinhos!!!! Estou na torcida, amiga, vc sabe! Beijos loucos por suas novidades. Sammy

  5. Amei os bonequinhos Carol e estou na torcida por vc ,tenho certeza q se saira´bem tem noso apoio bjs rezarei pra vc…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: