Novo outtake pra EW

AH QUE COISA MAIS LINDA!!

Fonte

~ por carol em 3 de julho de 2010.

6 Respostas to “Novo outtake pra EW”

  1. eles são muito lindos, né?? Dá um orgulho de ver… Até o Tay de vela é uma gracinha… hehe

  2. q boniticos!!!!!!!!!!!!ROBSTEN!!!!!!!!!!Mari sai dai!…hehehehe…é uma castiçal mesmo…kkkkkkkkkkkkkk….

  3. esse é o trio mais lindo que existe, aiiiin robsten é fato comprovado e consumado.

  4. Esses outtakes são tão Robsten!
    LINDOS, LINDOS, LINDOS!

  5. Gente esse Taylor não cansa desse papelão não???????????
    Alguém dá um olho de peroba pra ele!!! SE TOCA TAYLOR!!!
    VAZA!!!
    A MÃOZINHA DA KRIS NO PESCOÇINO DO ROB!!!! CUTE-CUTE-CUTE!!

    LINDOS!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: