Tsc tsc, Rob…

Bom dia!!!!

Como vcs estão? Hoje de manhã recebi um e-mail da minha querida amiga Fabi com esse gif aqui.

Nele o Rob descruza as pernas, se aproxima da Kris e…  A Kris toma um susto! HAHAHA

Não adianta, não consegue ficar longe da Mosa né?

Obrigada a minha querida amiga Fabi pela dica de Gif!

~ por carol em 8 de julho de 2010.

6 Respostas to “Tsc tsc, Rob…”

  1. Que menino atrevido!se encoxando na moça!HAHAHAHA…

  2. o detalhe é que ele quase não abre as pernas pra encostar nas da Kristen né ???
    eita guri ligero esse Rob hein ??? 😉

  3. Ahhh eu vou chorar…vc gostou!!!!
    Ahh eu to chorando – emotiva porraaa!!!!
    sempre q eu puder ajudar amiga…….
    vc é minha querida amiga!!! nem precisava agradecer!!!
    Rob e Kris são imãs – sério!!!!

  4. Na verdade se verem o vídeo uns segundos antes, a Kristen não para de balançar as pernas, demonstrando como esta nervosa, e ele tenta ajuda-la, é claro que pra isso ele consegue arrancar meus suspiros só de olhar a cena, e como ela olha pra ele, ela fica toda sem jeito, mas não se afasta dele… quer dizer ela amou o toque para lhe oferecer conforto e atenção.

  5. Inicialmente eu achei que ele queria mostrar outra coisa. AHAHAHAHA. Não presto!
    Mas é muito lindo o conforto que ele oferece (: Claro, se ele pudesse ele fazia mais, mas né..

  6. Ele não consegue se afastar dela!!!eu amo isso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: