Nova entrevista da Kristen!

Nós tivemos a chance de falar com Kristen Stewart no Four Seasons Hotel, em LA. Quando ela entrou na sala, ela tirou seus fones de ouvido e apertou nossas mãos. Ela consegue ser mais querida ao vivo do que nas telas de cinema. Seu cabelo ainda está curto e preto, por causa do papel que interpretou como Joan Jett, seus olhos verdes se destacam por causa da pele clara, mas perfeita. Ela é magra e se veste casualmente: camiseta branca, jeans skenny. Ela prestou totalmente a atenção em mim, enquanto sorria amigavelmente. Nós já conversamos antes, mas nesse terceiro filme queremos saber o que ela gosta em Bella:

” Eu nunca tinha ouvido falar dos livros antes de saber do projeto e, honestamente, não tive tempo de ler o script na primeira vez que o mandaram pra mim. Eu não fiquei impressionada com sinopse, eu o achei fraco e irreal, mas acabei lendo o script e me apaixonando pela história logo em seguida. Eu quis realmente interpretar Bella”.

Depois de aceitar o papel no filme, Kristen leu os livros e se preparou para o personagem: “Eu li os livros e amei. Mas antes de fazer Twilight eu só li o primeiro livro. Os filmes são muito fiéis ao livro, então temos muito material com que trabalhar, você quer saber como a personagem é, quem ela é, onde ela está indo, mas não muito. Como atriz você não pode esquecer ou  não saber, uma vez que você já sabe quem ela é. Não sei se isso faz sentido”.

Ela faz uma pausa e escolhe bem as palavras: ” Muitas coisas acontecem com Bella na Saga. Eu queria estar em cada momento da história. Ler os lívros é uma experiência tão vicária. É fácil ver porque tantas garotas amam esses livros. É porque você é a Bella enquanto está lendo. Eu acho que as pessoas podem se identificar com o que ela está passando e pode vivenciar isso através dela”.

O livro favorito dela é New Moon: “No primeiro livro ela acreditou ter encontrado o amor verdadeiro. Eu gostei de vê-la reconsiderando tudo que ela sentiu e passou com Edward porque ele foi embora”.

Em Eclipse, Bella passa por muitos desafios, especialmente com o triângulo amoroso. Perguntamos como ela se sente com a evolução do seu personagem durante a saga. De novo ela toma um tempo para responder. Nós sentimos que ela se importa muito com seu personagem e o que ele representa na história.

” Foi interessante ver como Bella lida com diferentes graus de amor e como ela pensou que o que ela teve no passado não mudaria ou que talvez não fosse real. Bella é muito honesta, eu realmente penso que ela é, e essa é a primeira vez que ela mente, ela mente pra si mesma e pra todos ao redor dela, por pensar que poderia estar apaixonada por Jacob. E ela tem que encarar que o amor que sente por ele não é tão forte quanto o amor que ela sente por Edward. Edward e Jacob são inimigos mortais, então suas ações e escolhas causam implicações significativas para eles, para os Cullens, para o Wolfpack e para ela mesma”.

Fazer essas cenas não foi difícil para Kristen, apesar dos atores serem realmente diferentes uns dos outros, assim como seus personagens: ” Não foi assim tão difícil, na verdade. Esse é o nosso terceiro filme e os seus personagens e suas motivações estão muito bem concretizadas, então só deixei me levar aonde eles queriam que eu fosse. Acho que isso dá certo porque nos conhecemos perfeitamente, a gente cresceu juntos, e a experiência entre nós como atores, e interpretar esses personagens é algo que você pode ver. Existe um certo conforto quando nos vemos de novo pra gravar.” ela afirma com uma gargalhada.

Além de ser um romance, Eclipse tem mais ação do que os filmes anteriores. Os Cullens juntam suas forças com os lobos numa guerra contra o exército de  “recém-nascidos” criados por Victoria.

Que desafios físicos isso trouxe pra você?

Ela ri de novo:” Infelizmente eu não fiz nenhuma sequência de ação e eu não fiz meu próprio dublê. Eu fui carregada por Taylor na maior parte das cenas” – nós concordamos que ser carregada por um Taylor Lautner semi-nu não é nada mal né?

Então perguntamos como é o desafio de trabalhar com o personagem de Taylor quando ele é um lobo: ” É definitivamente um desafio como atriz, mas acho que é recomendável não fazer piadas antes de filmar essas cenas porque você pode perder o foco. A pior coisa que o diretor pode dizer é “Isso é estranho, mas eu preciso fazer isso. Você precisa levar a sério e fazer”.

Ela acrescenta: ” Tem uma cena que o Jacob está sob forma de Lobo e eu deveria falar com ele e fazer um carinho, então Taylor ficou lá com uma roupa especial para eu poder filmar a cena e ficar mais real. Assim de tornou mais fácil pra mim.”

O que nossos leitores podem aprender sobre Bella e sua história?

“Eles devem experimentar diferentes relacionamentos e descobrir coisas sobre eles ao longo do tempo. Nessa idade, os seus sentimentos não tem que, necessariamente, serem levados a sério, então eles devem ver por si mesmos o que importa para eles, como Bella fez, e tomar suas próprias decisões.

Bella arrisca tudo, mas eu acho que é maravilhoso que ela tenha suas ações e lide com as consequências “.

O tempo acabou e Kristen foi muito honesta na nossa entrevista, mas antes de sairmos, perguntamos se ela está planejando fazer outras coisas além de atuar: “Eu amo o que faço. Parece que eu trabalho o tempo todo, mas eu realmente gosto disso. Acho que vou ir para a faculdade no futuro. Eu amo escrever e amo ler as palavras. Vamos ver “.

MORRI TRADUZINDO OK? Espero que gostem!

Fonte

~ por carol em 21 de julho de 2010.

2 Respostas to “Nova entrevista da Kristen!”

  1. Eu adoro a forma como ela explica a Bella. Até me faz gostar da Bella de Eclipse, as vezes.
    E SIIIM Kris, iremos pra faculdade de Letras juntas (: Ou Literatura, ou Jornalismo. O que você fizer, eu faço.

  2. Carol sempre gosto do que vc faz!! ADORO!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: