Rob pede comida na tele-entrega TODO DIA!

Em uma entrevista para o jornal Sachsische Zeitung, o ator que faz o vampiro revela:

“Em LA, eu comecei a usar o serviço de entrega que só entrega comida saudável. Até de manhã eu tenho um saco de comidas saudáveis sendo entregues pra mim. Eu nunca na minha vida comi tanta comida saudável como agora.”

“Claro que eu sinto falta de comida feita em casa, mas estou sozinho na maior parte do tempo. E eu não sei cozinhar! Eu só consigo fazer torradas, eu não tenho um dom genético pra culinária. Eu sou incapaz de dizer ao menos se a torrada está boa ou não”.

AHHHH Lindo, tb não sei cozinhar, mas bem que a Kris podia nos fazer uma marmita esperta todo dia né? hahahaha

Fonte.

~ por carol em 21 de julho de 2010.

2 Respostas to “Rob pede comida na tele-entrega TODO DIA!”

  1. Gato, eu sei cozinhar ;D Me dá teu endereço e eu me entrego todo dia. I mean, todo dia! Aliás, faço a entrega né..

  2. Minha versão maravilhosa do Naúfrago Rob vc acaba com minha sanidade !!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: