Robert indo gravar WFE no Tennessee?

Sim, minha gente.

Pelo que parece, Rob e toda a trupe de WFE tá indo para Chattanooga, TN, pra gravar algunas cenas que faltam.

AH, quando isso acaba?

Porra, ele quer passar um tempinho com a namorada, dá pra ser ou tá difícil? ehehhehe

Fonte: Blog da minha querida amiga Sammy.

~ por carol em 21 de julho de 2010.

Uma resposta to “Robert indo gravar WFE no Tennessee?”

  1. Concordo deixa o homem ver a mosa a coitada deve ta tão surtada como nós por falta dele e da DISNEY…credo!!! Rob já disse e repito vc ainda vai me fazer ter uma síncope!! babando litros…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: