Rob e a confusão com os Paparazzi

Gente, aconteceu uma coisa mto mto chata esse final de semana. Rob foi no sábado a um cinema com a sua agente, Steph. Bom, infelizmente alguns paparazzi encheram MTO o saco dele e o desrespeitaram. Por isso eu NÃO VOU postar as fotos que tiraram do Rob. Acho falta de respeito.

Porém, pra quem quiser ver o TAMANHO do DESRESPEITO, aqui está um vídeo sobre o fato.

~ por carol em 25 de julho de 2010.

12 Respostas to “Rob e a confusão com os Paparazzi”

  1. Isso é… nojento! E esse video me fez muito mal, sério.
    Vai Rob, parte pra cima! É, eu sei que você jamais faria isso..

  2. Olha, gente, se o Rob fosse mal educado, o bicho ia pegar(literalmente), poréeem ele é o Cara, muitíssimo paciente…Cruzes, um monte de sanguessuga, digo, paparazzi….enchendo o saco…te seguindo, q perseguição!(ai que saudade de Robsten)

  3. Não vi o video pq acho falta de respeito , mas dou muito apoio por não postarem as fotos ,já tirei deixei de seguir algumas pessoas no twitter por postar

  4. pior é que neste video dá pra ouvir que provavelmente o cinegrafista é brasileiro. fala tá bebado! foi virar o carro, carro de polícia.
    é um desreipeito com o ser humano. o Rob devia fazer como Kris e mostrar o dedo pros paparazzis.

  5. Tá certo que a gente gosta de ver nossos artistas prefetidos, mas aí também é demais. O que custa deixar o cara em paz? O Rob realmente é um cara legal.

  6. Esse Video é ridiculo!!! Dá Raiva Pow! Bando de fdp!! Morri de Pena do Rob!!

    Mais ele tava indo pra onde?! eu não entendi quando ele chega quando ele sai, eu soube que ele tava saindo de uma festa por isso que falaram “tá bêbado” , E ainda os policias não fazem nada!!!

  7. Como disse no Twitter, quando a gente vê as fotos dos artistas (tiradas por paparazzi) não tem a menor noção de como isso é realmente rídiculo e horrível!
    Achei um absurdo o que fizeram com o Rob, principalmente da parte da polícia não ter feito nada a respeito!!!
    Ele foi muito educado com tudo isso, mas podemos perceber claramente no vídeo que ele estava sim muito nervoso, ele estava literalmente se segurando!
    Nós que somos fãs de VERDADE temos que dar o nosso apoio ao ROB e como a Carol fez, não postar e não passar adiante as fotos que foram tiradas contra a vontade dele!

  8. Tó com vc CAROL não posta as fotos desses sanguinários eu vi ontem o vídeo e morri de pena do Robert eo o safado ainda faz piada de mal gosto da cara do Rob tadinho foi terrível de assistir!!…

  9. eu entendo que por Rob ser uma pessoa pública ele esta pré disposto a esse tipo de situação, mas o que aconteceu ontem foi total falta de respeito.

    eu moro em Sta Monica,Ca e infelizmente conheço muito bem essa raça que são os paparazzi…eles estão em todo lugar, dependendo da localização (ponto + badalado) até em cima das árvores eles ficam (uma vez eu estava num supermercado aqui na cidade e de repende dois deles sairam de dentro de um “latão” de lixo e correram pra poder fotografar a Jennifer Garner que estava com a filha no colo…foi ridículo) … eles pensam que toda celebridade é como as irmãs Kardashian que não podem dar um peido sem que os fotógrafos esteja por perto!(sorry) …Eles fazem qualquer coisa para conseguir uma foto ainda mais se alguém (tablóide) vai pagar um bom dinheiro para tê-la. Vcs se lembram quando criticaram a Kristen quando ela mostrou o dedo para os paparazzi na Austrália eu estou certa de que ela foi provocada pois esses animais são implacáveis e fazem qualquer coisa para tirar uma foto destas celebridades e suas famílias.

    Agora vai demorar pra nós vermos Robert passeando novamente….

  10. Carol… é triste lembrar mas a princesa Diana morreu por causa disso. Lá em Paris fizeram leis severas e as coisas melhoraram. Apesar de Rob sempre dizer que Londres é trnaquilo… não era assim na época da Diana… talvez vcs sejam muito novas para lembrar.. mas quando ela ainda era casada com o Charles tiraram uma foto dela malhando naquelas cadeiras que malham a coxa sabe? Com a perna toda aberta e foi um escândalo sem precedentes. Desde de quando ela namorava com ele, eles já eram perseguidos por paparazzis e eles se casaram em 1981. O que me chocou na situação com o Rob foi o descaso da polícia. E depois neguinho fala do Brasil!!!!! Sendo que algo me deixou feliz… Rob mostrou que tem muito caracter e dignidade… não perdeu a cabeça, se manteve todo o tempo numa postura tão correta que deve ter deixado seus pais orgulhosos. Eu tenho que aprender muito com ele!!!!

  11. É uma raça maldita! Provocam, xingam e fazem de td para os artistas sairem do sério!
    Cada vez MAIS admiro o Rob por ter se mantido íntegro, consciente e nao ter descido ao nível deles! Ele foi mais que um lord, extremamente educado com a urubuzada em volta dele!
    Chorei de ódio qdo vi o vídeo… e o descaso dos policiais então???!!
    Ele só queria ir para casa em paz, só isso!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: