Análise da escrita de Robert e Kristen!

1) Edward é enérgico e agressivo: Edward e Robert são basicamente a mesma coisa. Mas Robert é muito teimoso. Reparem  na letra “t” em “Pat” em sua assinatura. As hastes da letra parece uma tenda ou um símbolo fálico.  Quanto maior a distância entre as duas hastes na base, mais teimoso é a pessoa. Robert raramente admite seus erros e, uma vez que ele está decidido, é muito difícil mudá-lo.

2) Edward é sarcástico e bem-humorado: Assim como Robert – muito sarcástico. Observe a borda afiada da t-bar em Pat. Isso mostra que ele é uma pessoa de língua afiada que é capaz de cortar as pessoas com suas palavras. Pessoas que têm o privilégio de conversar com ele vão lhe dizer isso. Além disso, Robert às vezes diz coisas impulsivamente, das quais se arrepende mais tarde.

3) Edward mal pode esperar para estar com Bella. Ele é muito impaciente: Robert é igualmente impaciente. Ele detesta esperar. Nesta assinatura, você pode ver que ele não se preocupou em escrever o seu nome completo. Tenho cerca de 20 amostras de sua assinatura e em todos eles, ele a deixou incompleta. Conclusão: As pessoas que não se preocupam em terminar as suas assinaturas  são geralmente apressadas, e eles não têm tempo para muitas coisas.

4)Edward fala menos e é reticente: Mas Robert não é assim. Observe que a letra ‘a’ em Pat está aberta na parte superior. Isso indica que ele é uma pessoa muito falante e que gosta de falar o que pensa. Mas, às vezes, ele acaba dizendo mais do que deveria, em razão da qual o deixa em situações difíceis. Robert é muitas vezes inclinado a oferecer conselhos, sem ser solicitado. As pessoas em volta dele às vezes se sentem sobrecarregadas por sua loquacidade.

5) Edward sabe o que quer: Robert não. Há muita confusão na vida de Robert na medida em que as escolhas que ele faz o preocupam. Muitas vezes, ele morde mais do que pode mastigar. Robert normalmente se vê atrolhado de trabalho, porque ele dificilmente planeja as coisas. As letras na zona inferior, muitas vezes tocam as linhas abaixo.

6) O Edward é um homem quieto que não gosta de  socializar: Robert também é como ele. Embora ele pareça muito confiante em público, sua necessidade interna, tal como demonstrado pela pequena zona média em sua letra (veja a carta), é evitar as multidões e gastar o tempo concentrando-se em coisas que ele gosta de fazer. Sua escrita revela que gosta de se envolver em atividades intelectuais e cultivar o hábito da leitura. Mas por causa de seu estilo de vida, ele encontra menos tempo para si mesmo.

Na vida real, Robert Pattinson namora com sua heroína Crepúsculo, Kristen Stewart (Bella Swan). Vejamos a letra dela para conhecê-la melhor e também descobrir como eles são compatíveis:

1), Bella Swan é desajeitada, vulnerável e frágil: Mas Kristen não é. Ela é uma mulher forte que gosta de falar o que pensa. Observe o grande tamanho de sua assinatura em uma pequena carta que ela escreveu para uma  fã. Isso mostra que ela tem uma  auto-imagem  acima da média e, portanto, é muito difícil de afastá-la.

2) Bella é suave e doce: Kristen é assim, mas ela também é tão sarcástica como Robert Pattinson (ver o final de sua afiada t-bar). Provavelmente ela não vai incomodar-se suas observações sarcásticas. Ela vai lutar da mesma maneira, porque ela é igualmente sarcástica, que é refletido pelo fim acentuada da t-bar na sua assinatura. As assinaturas dos atores mostram que eles têm todos os ingredientes necessários para assegurar que os argumentos entre eles são picantes e digno de escutas.

3) Bella é boa em falar: Então é Kristen. Observe a figura 8, em sua assinatura. A fluidez do curso é indicativa da capacidade da atriz para dizer palavras em uma maneira mágica. Eu não sei muito sobre sua vida privada, mas não se surpreenda se você chegar ao saber que ela gosta de escrever. Porque oito como figura [é geralmente encontrado no manuscrito de escritores e autores.

4) Bella não gosta de ser mandada: Kristen também não. Na pequena nota que ela escreveu para seu fã, percebi que ela tenha inserido letras maiúsculas no meio: “Para melhor” & “. Claramente, ela está quebrando as regras da gramática. No comportamento, esta violação da regra será refletida em sua tendência para afastar tudo o que vem como uma sugestão.

5) Bella é confiante e sem medo: Kristen é forte. Mas ela não se sente confiante. Veja o posicionamento de baixo da t-bar na sua assinatura. Ela normalmente se entrega à extrema auto-crítica e não perdoa-se rapidamente. Ela quase não se permite qualquer espaço para seu próprios erros.

N/T: Gostaram? Acreditam nisso?

Fonte!

Anúncios

~ por carol em 12 de agosto de 2010.

3 Respostas to “Análise da escrita de Robert e Kristen!”

  1. Já vejo eles no futuro:

    http://twitpic.com/1qjce8

  2. Nossa que estudo bonito !!!

  3. te amo bella

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: