PORRA, QUE PEGADA!

Pegação de Twiligh era A MELHOR!

~ por carol em 15 de setembro de 2010.

9 Respostas to “PORRA, QUE PEGADA!”

  1. PLOFT!!vou ali morrer e já volto…. O QUE É ISSO MINHA GENTE!!! aí vem me dizer que só são amigos….

  2. Parabéns! E pega na minha bunda também Roberto (‘:

  3. se a pegação em tela é assim…imagina a pegação entre quatro paredes??
    DIGO NADA, MELHOR NÃO DIZER!!

  4. Tuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom! Aaaaaaaai!

  5. Tem um vídeo com essa imagem? Se tiver põe aí pra gente ver fiquei mais curiosa.Please!!!!!!

  6. Bem que a diretora disse que teve que acalma_los e dizer que o filme era Pg13, que a coisa era quente. A química foi intantânea,eles ficaram ligados um no outro nessa audição e nada impediria que isso tornasse o que é hj.

  7. PORRA se fosse eu pegava com vontade do mesmo jeito ou masi…rrsrsrsrsrrsrsr

  8. isso nao e montagem nao?? q cena e essa q eu nunca vi??
    nuusss q pegada

  9. hi do you like car rims?

Deixe um comentário

 
