Quem é vivo sempre aparece.

BOM DIA, MEU POVO!

Bah, acho que não apareço aqui por uns 2 meses, certo? Nem vou me desculpar pq todo mundo sabe que tô com uma vida de zumbi.

Enfim, achei que seria muito digno da minha parte vir aqui e mostrar as últimas fotos Robsten que tão rolando pq olha, SÃO AS FOTOS!

Segura a periquita ae:

Morreram? Pois não morram tão cedo pq a Carolzinha aqui tem uma leve sensação de que VAI ROLAR MAIS FOTO E VÍDEO!

Lembrando que os pombinhos foram ontem (domingo) a Marsuhisa um restaurante japonês, acompanhados por Grace Clissold que é uma das agentes do Rob na Inglaterra.

Beijos, prometo voltar logo!

Fonte

P.s: Um super obrigada à minha querida amiga Karen pela msg SURTANTE no começo da manhã.

~ por carol em 11 de outubro de 2010.

4 Respostas to “Quem é vivo sempre aparece.”

  1. Carol, eu tava com mais saudade dos seus post do que dos meus! Beijossssssssssssss

  2. A Kiki bêbada(suposição)segurando a perna do Rob, adoroooooooooo!!

    Isso mesmo kiki, é muito gostosura, tem que aproveitar!!

    bju!

  3. TWIIIIIIIIIINNNNNNN, que saudade que eu tava de comentar aquiiiiii.
    E ó só no que eu tenho que comentar ❤ Povo que lasca nossas vidas lascadas. Coisasmárlindasdemãe evah! NÃO CANSO de olhá-los e de vê-los sendo apenas eles mesmo. Chego a gozar de tanta fofura. HAHAHA.
    Que perfeitos e delicinhas que eles são, velho. Consegue ser absurdos de tão maravilhosos (':

  4. saudades mil Carol, e ke fotos,coisa ke só Robsten é capaz de fazer ,nos dar alegria e felicidade beijos Carol e não demora……keremos surtar mais ainda com as próximas aventuras do nosso casalfavorito.

Deixe um comentário

 
