COMUNICADO IMPORTANTE!

E aí meus amores, como estamos?

Segurando as periquitas enlouquecidas com Robsten no Brasil? hehehe

Escutem isso:

2010-11-13T04_09_27-08_00

Beijão!

~ por carol em 13 de novembro de 2010.

4 Respostas to “COMUNICADO IMPORTANTE!”

  1. Meu, como eu tava com saudade de ti, do blog, do teu sotaque ❤ Ainda bem que dezembro já já chega e o blog retorna!

  2. Carol eu estava morrendo de saudades de você, do blog, de tudo, estou muito anciosa para ver seu novo blog e seus novos posteres………..Bjssss e até logo!!!!!!!!

  3. Que ótimo!!! Estava sentindo falta de entrar no blog e encontrar novos posts…

  4. Estamos com sudades de ti guria volta logo pra darmos muitas risadas com seu humor e espontaneidade típoica de vossa pessoa(nossa como estou pomposa,creio que é fruto de muita literatura do passado)!!Bjs…

Deixe um comentário

 
