Nós, fãs brasileiras, agradecemos ROBSTEN!

Obrigada às gurias que me convidaram para participar desse vídeo!

Ficou LINDO gurias!

Anúncios

~ por carol em 13 de novembro de 2010.

6 Respostas to “Nós, fãs brasileiras, agradecemos ROBSTEN!”

  1. Lindo…

  2. que lindas vcs….Sabe, vcs são uma máfia…mas uma máfia SUPPER DO BEMMM!!! hahahah
    Vc conhece uma, que te leva a conhecer o blog da outra….e ai qdo vc vê vc tá seguindo td mundo…Foi assim comigo!!!
    Obrigada por fazerem meus surtos Robsten mais legais!!
    Cara, vcs são lindas e o sotaque??? Ah q td!!!
    A amizade de vcs é mto linda, vcs compartilham td e não há competição..acho sensacional isso!!!
    Carol, sdds do teu sotaque..q gostosoooosooooo…
    Preciso dizer q me impressinoei com a beleza da Gabi – BlogTwiBrasil…oh q nega lindaa!!!
    e Sammy, torci por vc qdo vc tava lá pertinho de Robsten…era como se fosse eu!!
    Amo vcs..sempre estou lendo os blogs maravilhosos que vcs fazem!
    beijos
    Fabi(@fabi_julia)

  3. Nossa, nunca vi tanta guria feia junta…

  4. ficou lindo , e todas vcs são lindas foi uma brilhante idéia amei bjs.

  5. Eu só conhecia a Carol. Mas é todo mundo LINDA SIM, OK. É todo mundo linda amando as pessoas mais lindas. Porra, que bom! Espero que eles vejam esse video um dia. É tão bom quando reconhecem que tu fez um trabalho digno. E eles fizeram, hein. Como fizeram.
    E aaaah, que sotaque lindo o de minha sis ❤ Eles vão se encantar (':

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: