Campanha: Blogs amigos!

Ai ai gente…

As coisas que eu vejo na internet às vezes são, no mínimo, brochantes.

Pra nós que temos blogs é mais difícil ainda. Vocês podem não perceber, mas muita gente leva tudo isso num tom muito feio de competição.

E é por isso que estou propondo uma campanha para que acabe isso e que sejamos todos amigos. Tá, ok, amigos não pq é forçar a barra, mas pelo menos que haja RESPEITO.

Ninguém é obrigado a gostar do trabalho do outro, mas poxa, colocar pra baixo tb não rola né?

Vocês não tem idéia de como é difícil fazer um blog, como tudo que colocamos aqui foi mto bem pensado antes e estruturado.

Enfim, essa competição não tá com nada.

Beijos, Carol.

Vamos ser amigos? Quem tiver afim faz legal com a mão!

~ por carol em 10 de maio de 2010.

22 Respostas to “Campanha: Blogs amigos!”

  1. Oi Carol e Pati, coloquei o post de vocês lá no blog. Aprovo totalmente.
    Beijos

  2. Essa iniciativa é tudo de bom. Quem ganha com essa união são as fãs brasileiras. Somos apenas ferramentas para a divulgação da saga, é isso que temos que ter em mente. Se tivermos um ao outro como companheiros que trabalham por um objetivo comum – o crescimento da saga no Brasil – certamente conseguiremos muito mais coisas junto aos representantes Twilight. Desde já incluo meu blog, o http://www.twilightemania.blogspot.com, nessa campanha. E tenho dito, fanpires!!!

  3. aprovado o/

  4. Carol e Pati, adorei a ideia. Aprovo e quero participar.
    Já formamos uma família com o Twilightemania, o Twizonebr e o BlogTwiBrasil. Vamos formar uma grande família de amigos em torno da Saga no Brasil.
    A Uniao faz a força.
    Meu blog: http://ilovetwilightbr.blogspot.com/
    Então contem comigo…

  5. Aprovado e apoiado. Chega desse mimimi sem necessidade! Dividir infos, comemorar e surtar junto é sempre melhor!

    bjs

    [arroba]mirela_paes no twitter!

  6. Eu apoio vcs “vamos ser amigos” é tão legal né nada de competições isso é ruim então boa sorte …bjs

  7. adorei, como fanpire, pq brigas são inuteis, se unirmos em volta de um mesmo objetivo vamos alcançá-lo MUITO mais rápido. A união faz a força ! HAHA’ ótima ideia Carol, vc é um GÊNIO ! twibeijos ❤

  8. Eu acho super bacana a idéia e apoio com certeza, não tem porque brigar e discutir ou até mesmo se tornarem inimigos os blogs. Quando todo mundo está unido numa mesma paixão que é o universo Crepusculo.

    Beijos,

    Maryeanna

  9. EU apoio vcs..

  10. é , melhor amigos do que inimigos 😀
    posso fazer parte tb? (:

  11. Apoio totalmente a campanha!!!

    Gostaria saber se posto postar o slogan no meu blog!!!

    http://www.twilightmomsbrasil.blogspot.com
    meu twitter: @twilightmomsbr
    meu msn:nathycullenbh@hotmail.com

    Obrigada!!!

    Beijusculo

  12. Oiii concordo absolutamente com vcs
    se vcs permitirem vou colocar a foto de vcs no meu blog
    e quero tb saber se fazem parceria
    bjjss

  13. sem duvidas, vc’s estao mais q certos ..
    Eo apoio totalmente a campanha *-*
    Meo twitter: @LadyPereira
    Meo msn: Ladilokarock@hotmail.com

  14. Este blog é perfeito!!!!!!!

  15. sim seria muito legal!

  16. concordo com vcs

  17. EU te apoio CAROL ajuda nos FÃS da saga a ficar mais perto dos nossos ( amigos da saga). sugestão pra quem não gosta do BLOG vai procurar rato no mar.
    EU ADORO A SAGA
    VAMPIRESCA!!!!!!

  18. comcodo plemanemte com vcs adorooo demaissssssss daniela imperatria ma

  19. Carol,
    Sua iniciativa é dez!!!!!! O caminho é esse, unidos só nossa saga querida só tem a ganhar e os fãs também!!! Valeu garota….

Deixe um comentário