Robert sobre Kristen: Ela não se segura!

Muitos vão concordar que eles são alma-gêmeas perfeitas, mas mesmo Robert Pattinson e Kristen Stewart tem suas diferenças. Conversando com um jornal alemão, o ator que faz Edward Cullen falou sobre a co-star de Twilight e namorada na vida real: “Kristen é sempre muito boa, mas também é muito direta. Isso pode ser desconfortável.” Ele diz ainda: “Depois de gravarmos uma cena, as vezes ela olha pro diretor e diz ‘vamos fazer de novo’. Se fosse eu a dizer isso ela provavelmente me mataria! Ela provavelmente diria uma coisa tipo ‘Cala a boca, essa cena foi perfeita’ ”

HAHAHAHAH ADORO KRIS MANDONA!

Isso ae, minha guria!!!

Fonte

~ por carol em 22 de julho de 2010.

4 Respostas to “Robert sobre Kristen: Ela não se segura!”

  1. Roberto querido, se você quiser você pode mandar em mim. Anda, gato, manda!

  2. fiquei P da vida que uns jornais ficaram chamando o Rob de resmungão, que ele tava reclamando da Kris, por causa disso aí que ele disse… Affff

  3. AMO a Kris mandona ,manda mesmo que você pode!!!

  4. Como eu sempre disse… ela manda na relação 100%… decidiu quando ficariam juntos… decidiu quando começariam a namorar e está nas mãos delas a decisão de contar ao público que são um casal. Esqueçam a Summit…. quem esconde Robsten da gente é a Kris! É por isso que eu cato ela no Twitter sem muita culpa… ela me faz passar muita raiva…risos

Deixe um comentário